Conheça nossos Serviços

depoimentos

  Depoimentos

adriana2
Adriana
mãe da Laura

O que eu posso falar sobre a Vida no Ventre? Primeiro eu com um bebê recém-nascido, sem nenhuma técnica com sling, desesperada sem conseguir fazer nada, bebe só chorava, de repente Deus me dá uma luz, luz essa
que se chama Vida no Ventre, a Larissa me ensinou com todo amor como eu poderia usar o sling e isso mudou tudo! Minha bebe ficou mais calma, dorme mais rápido, dai então veio outra dificuldade, o sling que eu comprei na minha cidade era de algodão e a minha bebê sentia muuuuuito calor, logo, Fortaleza já é quente demais então
imagina, ela saia banhada de suor! Falei com a Larissa já desesperada de novo, e ela me apresentou o sling de poliamida, porém não tinha nenhuma cor que eu gostasse, ela prontamente fotografou todas as cores de tecidos e eu escolhi, em dois dias estava a caminho da minha cidade. Hoje, posso dizer que sling é vida, porém se tornou vida depois que conheci a Vida no Ventre! Obrigada por ter tornado nossa rotina mais fácil! Serei eternamente grata! 

tatiana
Tatiana
mãe da Valentina

Um ano e cinco meses sem dormir… Adepta da amamentação, da cama compartilhada, querendo sempre o bem da coisa mais linda e importante que aconteceu na minha vida! Mas… algo não ia bem. O soninho. Por que a bebê não dorme? Parecia nunca entrar em sono profundo. Sofre bebê, sofre mamãe. Até que você percebe que algumas coisas funcionam bem, outras não, e outras apenas por determinado período… Mas essas etapas e necessidade eu só fui perceber com ajuda! Sim, precisei de ajuda para fazer minha filha dormir melhor e conhecer a importância do sono no desenvolvimento infantil. Hoje, após uma consultoria de 30 dias, dormem bem bebê e mamãe. Lari, venho publicamente te agradecer. Achei que minha bebê nunca conseguiria dormir uma noite inteira. Achei que eu também nunca mais dormiria. Rs. Cansada e exausta, através da Consultoria pela Vida no Ventre, você me fez acreditar, me deu força e informações valiosas. Hoje percebo o quão importante foi para a nossa saúde! Imensa gratidão! Um beijo enorme e bem humorado de quem, agora, dorme muito bem, obrigada! rs (ah! três dias após iniciada a consultoria a Valentina já dormiu uma noite inteira). A diferença é enorme…

daniele
Danielle
mãe da Maria Livia

A maternidade é como se jogar no abismo; se entregar ao desconhecido. E ainda assim ter a ctz que não está sozinha. A vida no ventre foi capaz de me ensinar isso e também dar apoio emocional e profissional necessário. Não teria chegado até aqui sem essa ajuda!

Veja as últimas notícias do blog